sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

IBM está contratando 3.511 novos colaboradores

A multinacional americana IBM está com 3.511 vagas abertas em diversos países do mundo. A empresa da área de informática nasceu em 1911 em Nova York e começa 2016 abrindo milhares de novos postos de trabalho. Confira as vagas abertas:

Vagas no Brasil

No Brasil, a IBM está com 37 vagas abertas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Hortolândia e Brasília de Minas. Os cargos são para assistente de suporte ao cliente (inglês e espanhol ou inglês e francês), assistente de suporte ao cliente (espanhol fluente ou inglês fluente),  assistente administrativo, analista de suporte, estágio em Marketing e Comunicação, analista de suporte em vendas, analista de suporte Windows, especialista de redes, assistente fiscal, assistente de atendimento de contrato, analista financeiro júnior, técnico de teste de hardware, secretária, entre mais vagas.

Argentina

Em Buenos Aires são 51 vagas abertas. Os postos são para programadores, suportes, gerentes de testes, gerentes de projetos e mais.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 526 vagas abertas para diversas cidades do país. As vagas são para programadores, suportes, engenheiros, profissionais de Marketing, recursos humanos, entre centenas de oportunidades.

Polônia

Na Polônia são 519 vagas. A maioria são para Wroclaw e Cracóvia. As vagas são para programadores, engenheiros, analistas, gerentes, financeiro, recursos humanos, e mais.

Reino Unido

No Reino Unido, a IBM está 234 oportunidades de trabalho. Há vagas para a cidade de Londres, Hursley, Manchester, Portsmouth. Os cargos são para as áreas de tecnologia, recrutamento, financeiro, engenharia, entre outras.

Hungria

Na Hungria são 67 vagas, sendo a maioria para Budapeste: 14 são para recursos humanos, 13 tecnologia da informação, 10 atendimento ao cliente, 4 administração, entre outras.

Itália

Na Itália são 13 novos postos de trabalho para Roma, Segrate e Padova. Os cargos são para tecnologia e software.

Espanha

Na Espanha são 11 vagas para a capital Madri: vendedor, programadores, recursos humanos e estágio.

Portugal

Em Portugal são dois cargos para a capital Lisboa: vendedor de end user services e programador/analista de negócios SAP.

Candidaturas

Todas as oportunidades e cargos na IBM podem ser conferidas no site Linkedin. Os currículos devem ser enviados através do site da empresa. Lembre-se de atualizar seu currículo e enviar na língua desejada. Link direto nos comentários desse artigo. 

Fonte: http://br.blastingnews.com/concursos/2016/01/ibm-esta-contratando-3-511-novos-colaboradores-00720537.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.