segunda-feira, 12 de março de 2012

Quando posso achar a coordenação pedagógica na etec?

Estou publicando meus horários de trabalho para que possam facilmente me encontrar.

Etec Carapicuiba Sede:
Segunda - 8h às 14h
Terça - 16h às 21h
Quinta - 8h às 12h30
Sexta - 17h às 23h
Fone: 4184-8408 ou 4184-8404

Etec Carapicuiba Ext. EE Prof. Oscar Graciano
Quarta - 13h30 às 21h
Quinta - 13h30 às 20h30
Fone:4207-2262

Eventualmente sou convocada para reuniões e atividades externas nos horários previstos, porém os demais coordenadores estarão cientes e prontos para ajudar.
Utilize o email: pedagogico@eteccarapicuiba.com.br

att.
Profa Carolina Marielli
Coord. Resp. Núcleo Gestão Pedagógica

2 comentários:

  1. Disponibilizem o email da etec para que os alunos possam enviar em caso de eventuais problemas ou dicas.

    ResponderExcluir
  2. Oi leo estou disponibilizando meu contato no corpo do post, vc pode encontrar os demais endereços no site da etec.

    abraços

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.