segunda-feira, 12 de março de 2012

Consuma energia de maneira inteligente

Consumo Mais Inteligente é projeto realizado pela AES Eletropaulo em parceria com a ANEEL, voltada para a eficiência energética.

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população e modernização dos sitemas e instalações do setor público, conta ainda com o Programa de Transformação de Consumidores em Clientes, que visa regularizar instalações elétricas, trocando aparelhos em mau estado e reeducando a população sobre o uso adequado de energia.

Cabe ressaltar que outras prestadoras de serviço trabalham com ações que visam um consumo mais racionalizado que pode e muito diminuir as contas no final do mês. Seu bolso e o meio ambiente agradecem.

Confira aqui algumas dicas importante e faça uma simulação do seu consumo.

Agora o que você tem feito em casa e principalmente na nossa escola? Fique esperto a conta de luz da escola também sai do seu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.