quinta-feira, 12 de maio de 2011

Senhores Pais,


Comunicamos que nos dias 13/05 e 16/05 as atividades escolares estarão suspensas para a participação dos professores e servidores no ato de lançamento da greve geral da categoria, aprovada na última terça-feira pelos trabalhadores do Centro Paula Souza.


A pauta de reivindicações apresentada ao Governo do Estado de São Paulo pode ser encontrada no site do sindicato da categoria profissional (http://www.sinteps.org.br/), além da Carta à Comunidade com os esclarecimentos necessários.


Solicitamos que acompanhem, no dia 16/05, as informações que serão divulgadas no blog institucional (http://www.eteccarapicuiba.blogspot.com/) sobre a continuidade da paralisação ou eventual retorno às atividades escolares.


Aproveitamos a oportunidade para apresentar nossas desculpas pelos transtornos causados, bem como esclarecer que o atendimento às reivindicações dos trabalhadores do Centro Paula Souza pelo Governo do Estado certamente contribuirá para a manutenção da qualidade do ensino técnico de seus filhos.


Certos de contarmos com a compreensão e apoio de todos, subscrevemo-nos.


Professores da Etec Carapicuíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.