segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comunicado sobre a paralisação





Senhores Pais e alunos,

Conforme divulgação feita na semana passada, os professores e funcionários da Etec Carapicuíba se reuniram hoje (16/05) para decidir sobre a manutenção da greve.

Por decisão da maioria, a greve será mantida até o próximo informe via blog.

Os professores estarão disponíveis na Etec amanhã, 17/05, para possíveis esclarecimentos e produção de material para divulgação da paralisação, as 10h, as 14h e as 19h.

Certos de contarmos com o apoio e compreensão de todos, subscrevemo-nos,

Professores e Funcionários

2 comentários:

  1. Como aluno, embora não tenha toda as informações em mente, a greve tem suas motivações positivas, não somente como instrumento extremo à democracia, mas sim mudar o cotidiano das Etecs e Fatecs; enquanto o governador espera que alguns vivem na miséria política; mas isso jamais ocorrerá, quando está junto da causa nobre.
    Pelo exemplo do informe administrativo da Prefeitura de Carapicuiba, professores e demais funcionários recém-admitidos no último concurso público, tem plano de carreira semelhante e melhor (em alguns aspectos) do que as das últimas admintrações do governo estadual em relação aos professosres de ensino fundamental e médio da rede.
    Para isso, governador, secretários e deputados devem reconhecer com rapidez o descaso na educação pública (em geral) no estado(SP), antes que o pior chegue cedo.

    Magnun Igo dos Santos (nº22)- II Administração Noturno 2011.
    mgni.santos@gmail.com e mgni.santos_3@hotmail.com
    17 de maio de 2011.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber sobre a visita técmica a Siner que ocorreria no dia 23/05. Afinal, vai ter ou não??????
    Maria Carolina 2° Adm Tarde

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.