segunda-feira, 28 de março de 2016

quarta-feira, 16 de março de 2016

terça-feira, 15 de março de 2016

Oportunidade de Estágio - Administração

CURSOS

Técnico em Vendas;

Técnico em Comércio;

Técnico em Marketing;

Técnico em Administração.

REQUISITOS

Concluir do 1° semestre de 2017 até o 2° semestre de 2018.

BENEFÍCIOS

Bolsa auxílio de R$ 800,00;

Possibilidade de efetivação;

Vale refeição R$ 13,37;

Recesso remunerado;

Auxílio transporte;

HORÁRIO E LOCAL DE ESTÁGIO

De segunda a sexta, sendo 6h diárias a combinar com a empresa.

Jd. Iracema - Barueri

Anote o código: 136198 e ligue para (11) 4082-9360.

Cadastro gratuito e consulta de vagas: www.nube.com.br

terça-feira, 8 de março de 2016

Oportunidade de Estágio - Administração

RAMO DA EMPRESA

Shopping.

CURSOS

Técnico em Contabilidade;

Técnico em Administração;

EJA - Modalidade Administração;

Ensino Médio integrado a Administração;

Auxiliar Administrativo Financeiro - técnico.

REQUISITOS

Concluir do 2o sem. de 2016 ao 1o sem. de 2018.

BENEFÍCIOS

Bolsa Auxílio de R$ 700,00/mês;

Seguro de Vida;

Auxílio Transporte;

Recesso Remunerado;

Chances de Efetivação.

HORÁRIO E LOCAL DE ESTÁGIO

De segunda a sábado, das 11hs às 16h30 com 30 minutos de intervalo.

Tamboré - Barueri.

Anote o código: 132617 e ligue para (11) 4082-9360.

Cadastro gratuito e consulta de vagas: www.nube.com.br

segunda-feira, 7 de março de 2016

quinta-feira, 3 de março de 2016

Processo seletivo para 81 vagas na Bienal de São Paulo

As inscrições para o processo de seleção dos mediadores do programa educativo da 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva estão abertas até 15 de março de 2016.

Serão 81 profissionais contratados para participar dos cursos de formação, com previsão de início no mês de maio, contribuir nas discussões e dinâmicas propostas e pesquisar os artistas e temas em torno da 32ª Bienal. O grupo irá compor a equipe de mediadores que realizam roteiros e visitas agendadas e espontâneas com os públicos diversos da exposição, que acontece de 10 de setembro a 11 de dezembro no Pavilhão da Bienal.

A primeira parte do processo seletivo acontece mediante preenchimento de formulário e carta de intenção online. Os candidatos selecionados na primeira fase serão convidados para entrevista presencial a ser realizada no mês de abril.

Informações gerais
Requisitos

Curso superior completo em diferentes áreas do conhecimento: Artes, Ciências Humanas, Biológicas, Exatas.
Experiência com mediação em exposições.
Experiência com educação.
Familiaridade com as diferentes linguagens da área de Artes.
Conhecimento de língua estrangeira: preferencialmente inglês e espanhol.
Forma de contratação

Pessoa jurídica

Período de trabalho

De 03 de maio a 16 de dezembro de 2016.

Carga horária

O contrato envolve duas etapas complementares e indissociáveis:

Curso de formação – de 03 de maio a 02 de setembro de 2016, de terça-feira a sexta-feira (manhã ou tarde) e sábados (tarde), carga horária de 20 horas semanais.
Mediação na exposição – de 04 de setembro a 16 de dezembro de 2016
Opção 1 – carga horária de 40 horas semanais: de terça-feira a sábado, inclusive feriados;
Opção 2 – carga horária de 20 horas semanais: terças-feiras, quintas-feiras e sábados à noite, e domingos, inclusive feriados.
A participação no curso será remunerada, proporcionalmente à carga horária, a título de investimento da Fundação Bienal na formação do mediador.

Os mediadores contratados pela Bienal deverão se comprometer com a totalidade das duas etapas de trabalho (curso e exposição) e suas respectivas cargas horárias, no período de 03 de maio a 16 de dezembro de 2016.

Atribuições

Durante o curso:

- Participação ativa no curso de formação, contribuindo nas discussões e dinâmicas propostas, relacionando-se com os demais participantes a fim de estabelecer um ambiente de diálogo e reflexão.

- Estudo e pesquisa sobre os artistas participantes da 32a Bienal de São Paulo, bem como sobre os demais temas relacionados à exposição por meio de referências bibliográficas fornecidas.

- Autonomia para buscar e propor outras referências que possam contribuir com a sua formação e a do grupo.

- Elaboração de roteiros de visitas mediadas e demais ações educativas a serem desenvolvidas com o público diverso da exposição.

- Produção de registros em formatos variados a fim de gerar avaliação e reflexão do processo de trabalho.



Durante a exposição:

- Realização de visitas mediadas, agendadas e espontâneas com públicos diversos da exposição.

- Realização de outras ações educativas no espaço da exposição e do Parque Ibirapuera.

- Agir com com responsabilidade, coerência e respeito em relação aos diversos públicos.

- Continuação dos estudos das obras, artistas  e assuntos relacionados à exposição.

- Produção de relatórios reflexivos a fim de registrar, avaliar e refletir sobre o trabalho cotidiano.

- É imprescindível que o profissional seja pontual.

Acesse o formulário no link

Fonte: http://girasp.com.br/2016/03/vagas-bienal/

quarta-feira, 2 de março de 2016

SABESP ABRE CONCURSO PÚBLICO COM VAGAS PARA O GRANDE ABC, OSASCO E MOGI DAS CRUZES

Processo seletivo é voltado para estudantes entre 14 e 22 anos de idade.

A Sabesp, companhia de saneamento responsável pela captação e tratamento de água e do esgoto de várias cidades de São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público que visa o preenchimento de mais de 500 vagas voltadas para jovens de 14 a 22 anos de idade.

O edital publicado no dia 23 de fevereiro registra oportunidades para os municípios de Diadema e São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC, e também para outras localidades como Mogi das Cruzes e Osasco.

Para a capital paulista estão reservadas a maioria das vagas (163 no total).

Os adolescentes e jovens que forem contratados através do processo seletivo da Sabesp receberão salário mensal de R$ 880,01, que inclui ainda benefícios diversos como assistência médica, transporte, alimentação e seguro contra acidentes.

Como se inscrever
Quem desejar participar do concurso público promovido pela Sabesp deve estar matriculado no 1º ou 2º ano do ensino médio e efetuar o preenchimento do formulário disponibilizado via internet no site da organizadora da seleção (ver endereço abaixo).

Sabesp anuncia concurso público para jovens aprendizes. Inscrições aqui: https://t.co/EuIZ1BR1Mt

— São Bernardo doCampo (@infosaobernardo) 23 de fevereiro de 2016
As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz ficarão abertas até 21 de março. O boleto bancário emitido depois da confirmação da inscrição deve ser quitado até a data de vencimento informada no documento. Só assim será confirmada a participação do candidato no concurso.

De acordo com a organizadora da seleção, o valor da inscrição foi fixado em R$ 55,00.

Prova objetiva
Todos os participantes do processo seletivo da Sabesp serão avaliados por uma prova objetiva marcada para o dia 24 de abril com questões envolvendo matérias como Língua Portuguesa, História, Geografia e Matemática.

Os locais e os horários de realização das prova serão divulgados no site da organizadora do certame nas próximas semanas. Os aprovados nessa etapa ainda devem passar por exame médico antes da admissão.

Outras informações sobre as exigências das vagas e o conteúdo da prova estão disponível no edital do concurso público disponível para download no formato PDF.