quarta-feira, 2 de março de 2016

SABESP ABRE CONCURSO PÚBLICO COM VAGAS PARA O GRANDE ABC, OSASCO E MOGI DAS CRUZES

Processo seletivo é voltado para estudantes entre 14 e 22 anos de idade.

A Sabesp, companhia de saneamento responsável pela captação e tratamento de água e do esgoto de várias cidades de São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público que visa o preenchimento de mais de 500 vagas voltadas para jovens de 14 a 22 anos de idade.

O edital publicado no dia 23 de fevereiro registra oportunidades para os municípios de Diadema e São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC, e também para outras localidades como Mogi das Cruzes e Osasco.

Para a capital paulista estão reservadas a maioria das vagas (163 no total).

Os adolescentes e jovens que forem contratados através do processo seletivo da Sabesp receberão salário mensal de R$ 880,01, que inclui ainda benefícios diversos como assistência médica, transporte, alimentação e seguro contra acidentes.

Como se inscrever
Quem desejar participar do concurso público promovido pela Sabesp deve estar matriculado no 1º ou 2º ano do ensino médio e efetuar o preenchimento do formulário disponibilizado via internet no site da organizadora da seleção (ver endereço abaixo).

Sabesp anuncia concurso público para jovens aprendizes. Inscrições aqui: https://t.co/EuIZ1BR1Mt

— São Bernardo doCampo (@infosaobernardo) 23 de fevereiro de 2016
As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz ficarão abertas até 21 de março. O boleto bancário emitido depois da confirmação da inscrição deve ser quitado até a data de vencimento informada no documento. Só assim será confirmada a participação do candidato no concurso.

De acordo com a organizadora da seleção, o valor da inscrição foi fixado em R$ 55,00.

Prova objetiva
Todos os participantes do processo seletivo da Sabesp serão avaliados por uma prova objetiva marcada para o dia 24 de abril com questões envolvendo matérias como Língua Portuguesa, História, Geografia e Matemática.

Os locais e os horários de realização das prova serão divulgados no site da organizadora do certame nas próximas semanas. Os aprovados nessa etapa ainda devem passar por exame médico antes da admissão.

Outras informações sobre as exigências das vagas e o conteúdo da prova estão disponível no edital do concurso público disponível para download no formato PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.