Job Description
-
Suporte técnico ao cliente
-
Acesso Remoto
-
Manutenção/configuração Windows
Habilidades
-
Português excelente, fala e escrita
-
Agilidade na forma de entregar soluções
-
Pro atividade e senso analítico
Requisitos
-
Cursando superior ou técnico na área de tecnologia.
Diferencial
-
Conhecimento em redes e VPN
O que NÃO queremos:
Puladores:
Pessoas que desejam somente pular de emprego, aqui não é lugar. Queremos um
time, não um apanhado de pessoas trabalhando junto.
Leiloeiros:
aqueles que só fazem o nosso processo seletivo para ao final dele receber uma
oferta melhor do atual emprego.
Desmotivados
pela Distância: sim, a Cappta é em Alphaville. Caso more em São Paulo e não
esteja disposto a vir todo dia até o nosso escritório, por favor, não aplique.
Aqui é
simples: sangue no olho e dedicação do seu lado, um time forte do outro, pouco
lero lero e muita intensidade. Benefício? Participará de decisões estratégicas
de operações, trará mudanças para melhoria dos processos existentes.
Gostou? A
oportunidade está lançada e queremos você!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.