sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

FUNDAP ABRE INSCRIÇÕES PARA MEGA PROCESSO SELETIVO COM MAIS DE 4 MIL VAGAS

Concurso público receberá inscrições até o próximo dia 15 de fevereiro.

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo de São Paulo (Fundap) está com inscrições abertas até o próximo dia 15 de fevereiro visando o preenchimento de mais de 4 mil vagas em um mega processo seletivo
O programa do Governo disponibiliza oportunidades de estágio em órgãos e repartições públicas do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e também da Administração Pública Estadual. 
As vagas são oferecidas para estudantes do ensino médio (cerca de 560) e também para quem está cursando o ensino superior, distribuídas de acordo com cada área de conhecimento. 
Para aqueles que estão no ensino médio ou técnico, estão disponíveis oportunidades nas áreas de Administração, Construção Civil, Informática, Meio Ambiente, Química, Recursos Humanos, Secretariado, Turismo, entre outras. 
Para quem está no ensino superior, são oferecidas possibilidades de estágio em Administração, Gestão Pública, Ciências Sociais, Contabilidade, Direito, Geografia, Matemática, Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social e outras dezenas de áreas.
O estágio tem duração de 4h a 6h diárias e oferece uma bolsa no valor de R$ 300,00 a R$ 1.250,00 dependendo do formação e da área escolhida. O Governo também fornecerá vale-transporte e alimentação para os aprovados. 

Inscrições

Para participar do processo seletivo da Fundap é necessário preencher o formulário online no site da instituição (ver link abaixo) ou comparecer pessoalmente na Rua Alves Guimarães, número 429, bairro Cerqueira César, na cidade de São Paulo. 
A secretaria fica aberta de segunda a sexta, das 9h às 16h. É necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço e de escolaridade. 

Cidades

No edital está disponível a lista completa com as cidades contempladas pelo processo seletivo. Na Grande São Paulo, podem participar candidatos da capital paulista, Diadema, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Osasco, São Caetano do Sul, entre outras. 
O processo seletivo será composto por uma prova agendada para o dia 6 de março. Maiores informações devem ser obtidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.