quarta-feira, 7 de agosto de 2013



Atenção Alunos

CADASTRAMENTO DE ESTUDANTES PARA NOVO
BILHETE ÚNICO

Comunicamos que devido às alterações previstas para o sistema de cobrança de passagens todos os cartões de Bilhete Único Estudante serão substituídos por outros com tecnologia moderna, capaz de contemplar essas inovações.

A nova tecnologia permitirá que com um único cartão o usuário possa adquirir créditos eletrônicos dos tipos Comum, Escolar, Transporte e Mensal.

Diante disso, a partir de 2014, todos os estudantes que desejarem obter o benefício deverão portar o novo Bilhete Único Estudante, pois não será possível habilitar o cartão atual que ele possui.

Para viabilizar a troca do cartão é necessário que o estudante faça o cadastramento acessando o site http://bilheteunico.sptrans.com.br. A SPTRANS realizará a substituição a partir de outubro/2013, sem qualquer custo ao estudante.

Dessa forma, a fim de agilizar o processo de substituição do cartão, bem como para prevenir possíveis contratempos no início do ano letivo, solicitamos a colaboração dessa instituição de ensino no sentindo de divulgar a informação aos estudantes, incentivando-os a realizar o cadastro o quanto antes para garantir a tranquilidade e conforto durante o processo de solicitação do benefício para 2014.



Secretaria Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.