quarta-feira, 31 de julho de 2013

Melhorias e Conquistas - 1º Semestre de 2013

É com grande alegria que compartilhamos com toda nossa Comunidade Escolar 
as conquistas realizadas no 1º Semestre de 2013.

Registramos aqui algumas das grandes realizações do início deste ano.

Estamos na luta, 100% dedicados para que muita coisa boa ainda venha por aí!!!

Contamos com a colaboração de todos para que possamos 
preservar nosso patrimônio.

Convidamos a todos para que juntem-se a nós nesta batalha, tornando nossa Etec cada vez melhor, mais bonita e bem equipada e juntos possamos continuar nossa missão, levando conhecimento e cidadania a todos os nosso estudantes, beneficiando assim toda nossa região, gerando empregos e oportunidades à este povo batalhador.

Seja bem vindo e lute conosco!!!!

Agradecemos a todos que atuaram direta ou indiretamente 
para que chegássemos à estas conquistas.


NSA - Matrícula, Diário de Classe, Controle de Frequência e Boletim eletrônicos. Hoje nossa secretaria, professores e alunos podem contar com esta ferramenta eletrônica, está em fase de adaptação e já tem mostrado ótimos resultados.



Biblioteca - Recebemos do Centro Paula Souza, livros que ajudaram a enriquecer o acerto da Etec / Fatec.



Gibiteca - Um espaço criado para os alunos, pelos alunos. Todo acervo foi construído através de doações dos alunos e funcionários da Etec e Fatec, inclusive premiados com o sorteio de 01 Almanaque da Mafalda. Participe, doe um gibi, novo ou usado, ajude a enriquecer este espaço que foi criado com tanto carinho para nossos estudantes!!!!



Sala de Estudos: Um espaço criado para uso comum, Etec / Fatec, para realização de trabalhos em grupo ou individuais, podendo utilizar como empréstimo os livros da Biblioteca.



Estúdio Fotográfico: Um espaço para fotos e filmagens, onde os alunos colocam em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso.



Acessibilidade: Recebemos do Centro Paula Souza uma cadeira de rodas para uso em caso de emergência. Além dos extintores e hidrantes, que já possuímos e tomamos o cuidado de mantê-los sempre carregados e testados, conforme normas de segurança.



Cantina: Um novo espaço, bem mais amplo e agradável, de uso comum, Etec / Fatec,  para que todos possam fazer suas refeições em um ambiente limpo e agradável.



Refeitório: Um cantinho devidamente equipado, criado para os alunos Etec / Fatec que preferem trazer sua refeição de casa.



Reciclagem de latinhas de alumínio: Todo material arrecadado será utilizado para projetos pedagógicos de interesse comum do campus.



Cabine Primária: Readequação da estrutura física e transformadores, prevenção contra a queda e/ou oscilações de energia.



Readequação do córrego: Depois de uma fase difícil, pós enchente, muito foi discutido entre o Governo do Estado de São Paulo, Centro Paula Souza, Etec / Fatec, Prefeitura de Carapicuíba, Defesa Civil, Centro Acadêmico Fatec e outros envolvidos, foram executadas obras de limpeza e manutenção em busca da solução dos problemas causados pelas enchentes.




Ampliação do Campus: Aguardando os últimos detalhes.
EM BREVE....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.