sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rematrícula

Caro(a) aluno(a),

     Alunos dos primeiros e segundos módulos dos cursos técnicos precisam garantir vaga  no próximo semestre, mesmo sem saber se serão promovidos. A rematrícula garante a vaga, o remanejamento de turmas será feito posteriormente, após a publicação das menções do Conselho de Classe Final.

     Matriculados nos cursos ETIM não precisarão fazer rematrícula para o 2º semestre de 2013. Aqueles que desejam retornar de trancamento devem comparecer no mesmo período.

      A rematrícula ocorrerá entre os dias 01 e 04 de julho de 2013. Acompanhe os procedimentos:

Documento necessário: 
- Carteirinha estudantil - Etec Carapicuíba

Calendário:
01 de julho: aula para todos os alunos (sede e Extensão EE Oscar Graciano) na sede. Matrículas serão feitas diretamente na Secretaria Acadêmica da Etec sede, das 9h às 21h;

02 de julho: aula normal na sede e Extensão EE Oscar Graciano. Matrículas serão feitas na sede,das 9h às 21h e na extensão EE Oscar Graciano, das 14h às 21h.

03 de julho: aula para todos os alunos (sede e Extensão EE Oscar Graciano) na sede. Matrículas serão feitas diretamente na Secretaria Acadêmica da Etec sede, das 9h às 21h;

04 de julho: Matrículas serão feitas diretamente na Secretaria Acadêmica da Etec sede, das 9h às 21h.

Informações pelos telefones: 4184-8404 \ 4184-8408 r: 727 ou 729.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.