quarta-feira, 19 de junho de 2013

esta Junina: Convite aos responsáveis

Prezado(a)s Responsáveis,

Informamos que sábado dia 22/06/2012 estaremos realizando nossa Festa Junina das 17h às 23h e aproveitamos a oportunidade para convidar toda a família para participar desse importante momento de confraternização.
O evento contará com barracas típicas, música ao vivo, dança e sorteios. Cabe ressaltar que é proibida a venda de bebidas alcoólicas nos eventos escolares. O preço da entrada na bilheteria na data do evento é R$ 3,00 (três reais), porém podem ser adquiridos com descontos progressivos até dia 21/06/2013 na unidade escolar. Todos os convites são individuais e dão direito a um número de sorteio.
Ressaltamos a importância da participação dos alunos nas atividades previstas no calendário escolar e que estamos convidando-os a colaborar nas atividades da montagem à partir das 14h, os alunos voluntários estão isentos do pagamento da entrada do evento.
Sem mais nos despedimos e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Att.

Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.