segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Programa de Intercâmbio abre pré-inscrições para o 1º semestre de 2013





Estão abertas as pré-inscrições para Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza para 1º semestre de 2013. Podem manifestar interesse em participar do intercâmbio os alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que estejam cursando o último semestre dos Ensinos Técnico ou Tecnológico.

Serão 255 bolsas de estudo de um mês para o curso de General English, de aprendizagem e aperfeiçoamento do idioma, que será aplicado nos Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia. Entre os inscritos, serão selecionados os melhores alunos de cada unidade. Os embarques devem ocorrer entre março e junho.

Bolsistas viajam com todas as despesas pagas – curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte interno nos EUA, Nova Zelândia e Inglaterra e seguro saúde –, com exceção dos custos com passaporte e visto, que deverão correr por conta dos participantes.

Os interessados devem ler com atenção o regulamento do programa e cadastrar-se até o dia 16 de novembro no site. Dúvidas são respondidas por meio do Fale Conosco.
Mais informações: Acesse o link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.