quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Primavera do Saber! Não Perca!!!




A segunda edição do evento visa integrar a comunidade escolar por meio de atividades sócio-culturais.

Data: 22/09/2012 | A partir das 15h | Entrada R$3,00 (Na compra antecipada, ganhe um botton exclusivo).

14h - Intervenção Coletia na Parede (trazer materiais: tinta, canetas, estencil, etc.) inscreva-se aqui para participar.

15h/17h - Sessão aberta do filme "O ano em que meus pais saíram de férias" - Projeto Brazucah (entrada gratuita)

17h/19h - Campeonato de Queimada

17h/22h30 - Troca de Livros (Traga seus livros a partir de 11-09, deixar na sala da assistência da Coordenação - Mari ou André)

19h/23h - Apresentações Bandas (inscreva sua banda aqui)/ Sarau | Show de talentos (inscreva sua apresentação aqui)

23h - Resultado Rifa Celular (Samsung Galaxy)

OBS.: O evento pode sofrer alterações

O evento contará com comes e bebes e está aberto para toda a família e amigos.

Divulgue para os amigos. 

2 comentários:

  1. Queria saber sobre a Disponibilidade de Horário para encaixar o meu evento
    conversei com a diretora e não consegui muitas informações
    e ao perguntar sobre como seria organizado me pediram para vir e entrar em contato por este post
    mais não tem a opção de uma inclusão do meu evento junto a primavera do saber
    queira saber como é possivel essa conversa ou organização de horario
    e onde coloco os materiais necessarios para o evento para ver se a Etec tem disponibilidade

    Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson entre em contato comigo (profa Carolina) no email carolina.marielli@ gamil.com ou por telefone. A profa Silvia conversou comigo a respeito e já tenho um espaço reservado para sua proposta.

      Excluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.