quinta-feira, 24 de maio de 2012

Campanha Amigos dos Animais de Carapicuíba


Colabore criando uma estampa para campanha dos Amigos dos Animais de Carapicuíba, um grupo de pessoas de Carapicuíba que une esforços para ajudar animais abandonados e que sofrem de maus tratos em nossa cidade. 

Carapicuíba não tem serviço de Zoonoses, existem poucos abrigos regularizados para cuidar dos animais. Vejam nas ruas e nos sites de animais quantos estão sendo abandonados por seus donos. Vira-latas e até os de raça, pois os pequenos são abandonados porque os donos vão mudar, casar, separar, ter bebê, viajar... os grande são usados para guarda e quando envelhecem ou ficam doentes são descartados e a maioria não consegue um novo dono. Quando tem sorte vão viver preso em um canil de abrigo de animais ou morrem nas ruas ou nos CCZs espalhados pelo país.

Doaremos a estampa e a tela para grupo que imprimirá suas camisetas em nossa festa junina e a verba arrecadada com as impressões serão revertidas em castração de animais de rua, com a finalidade de diminuir o sofrimento das próximas gerações que nasceram nas ruas e terrenos baldios de Carapicuíba.

Procure os painéis distribuídos pela Etec Carapicuiba e colabore com seu desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.