segunda-feira, 9 de abril de 2012

Projeto MSDNAA Centro Paula Souza

Prezado(a)s Aluno(a)s,

Estamos encaminhando à vocês os seus logins e senhas para acessar o projeto firmado entre a Microsoft e CPS . Tal projeto propiciará estudantes, professores e servidores das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo e da Administração Central do Centro Paula Souza download gratuito dos produtos de desenvolvimento Microsoft e a instalação dos programas nos laboratórios de informática institucionais e nos equipamentos pessoais, com chaves de instalações originais.
O programa tem dois objetivos básicos:
- Facilitar e tornar mais barata a obtenção de ferramentas de desenvolvimento, plataformas e servidores para fins educacionais e de pesquisa;
- Formar uma comunidade de instrutores que possam compartilhar seus programas de aula e outros recursos de aprendizagem para dar suporte ao uso destas tecnologias
Para maiores informações sobre o projeto e como acessar sua conta clique em: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/projetos/msdnaa/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.