segunda-feira, 26 de março de 2012

Bilhões de animais de produção precisam de sua ajuda. Não os deixe à própria sorte!

Peça que o governo brasileiro fale sobre bem-estar animal durante a Rio+20.


Ainda hoje, bilhões de animais sofrem em fazendas industriais, sem poder sequer ver a luz do sol e precisando de ar fresco e exercícios. E este número só tende a se multiplicar.

Por isso, a WSPA precisa da sua ajuda para fazer algo agora para que, juntos, possamos conter o aumento de todo este sofrimento.

No próximo mês de junho, a ONU receberá o mais importante debate global sobre o futuro do nosso planeta: a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), no Rio de Janeiro. Será aqui que o governo brasileiro terá a oportunidade de defender métodos mais humanitários de criação de animais, os quais já vêm produzindo bons resultados em alguns lugares do mundo.

Agora incentivamos você a encaminhar uma mensagem para à Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira , solicitando que ela assista o vídeo e se manifeste a favor do bem-estar dos animais de produção na Rio+20.

Saiba mais sobre o assunto clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.