segunda-feira, 23 de maio de 2011

COMUNICADO A RESPEITO DA GREVE

Senhores Pais e Alunos da Etec Carapicuíba e Extensões,

Os Professores e Funcionários reuniram-se em assembléia, hoje, 23/05 e decidiram pela manutenção da Greve!

Na quinta-feira 26/05 haverá outra assembléia.  Aguardem mais informações via este blog!

3 comentários:

  1. Esta greve já se tornou perca de tempo, é visivel que o governo nao esta nem ai para ela, após o primeiro encontrou ele deu sua proposta e se nao aceitaram para ele deu na mesma. Como podemos estar em greve se nem mais da metade do Centro Paula Souza ta parado ? Não a força o suficiente para esta greve, deveriamos voltar a ter aula ou vocês querem trabalhar em Julho perido que deveriamos estar de férias na maior parte do mês ?

    Ass: Cyntia - CV

    ResponderExcluir
  2. A greve é justa e é direito de todos. Professores, não desistam e não voltem até conquistar sua meta!

    Por favor, só peço que após a retomada das aulas sejam também justos e estendam o período letivo apenas durante os dias úteis e não aos finais de semana, pois neste caso a taxa de reprovação/retenção será altíssima.

    Alunos do curso: Redes de computadores III

    ResponderExcluir
  3. Oi... Eu sou o Vinicius (o berserk)-Ex-aluno do cv noturno segundo modulo. Estou escrevendo aqui numa forma de me solidarizar com a instituicao escrevendo: QUE OS PROFESSORES SEJAM TRATADOS COM DIGNIDADE, PARA QUE SE FORMEM PROFISSIONAIS DE QUALIDADE, desde ja mando um abraco para pessoas das quais nao me despedi, mas que foi uma honra conhecer,mesmo que pouco, Professores Auber e Joao, alunos. Marcela Reis,Flavia, Ewerton, Roberto, Luciano, Reiton e claro a inequecivel Paula, fiquem bem e ate um dia...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.