segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oportunidade - Comunicação Visual

Designer Gráfico

Quantidade: 2 vagas

Descrição: - Especificar e desenvolver novos produtos, visitando clientes para entender as suas necessidades e também visitar fornecedor para avaliar as melhores soluções do desenvolvimento. Receber o pedido do desenvolvimento, aprovar a arte, aprovar fornecedor e as ferramentas utilizadas e insumos utilizados. Através da arte recebida do cliente, confeccionar lay-outs do produtos para a aprovação de clientes. Buscar soluções de problemas que ocorrem durante o processo produtivo.
- Experiência como designer gráfico.

Formação: Ensino Superior/Técnico completo ou cursando.
- Cursos técnicos de Cad, Corel, Illustrador Informática (Windows, Excel, Word e Power Point) Desenho Técnico. Curso de Tecnologia em Produção Gráfica será um diferencial, Comunicação Visual

Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Assistência Médica e odontológica, Bolsa de estudos para faculdade, pós-graduação e MBA, Participação nos lucros.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Faixa Salarial: R$ 1.900,00

Localização: Barueri

Interessados entrar em contato com: AlphaWork - Unidade Alphaville, Tel.(11) 4195-8149, E.mail: j.bispo@alphawork.com.br - www.alphawork.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.