quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Atenção Alunos: Reunião de Pais ou Responsáveis

Prezados Pais e/ou Responsáveis

A Equipe de Gestão Pedagógica da Escola Técnica Estadual de Carapicuíba - Etec Carapicuíba - convida para uma reunião, quando apresentaremos nossa equipe de trabalho, passaremos algumas informações sobre esta Etec e sobre a formação profissional que seu filho receberá no decorrer dos próximos semestres.
Após o café uma visita monitorada pelas dependências do Campus será realizada para que possam conhecer a infra-estrutura da Etec Carapicuiba.
Contamos com a sua presença!
Dia: 17 / 08 / 2010
Horário: 18h
Local: Auditório Campus Etec/Fatec Carapicuíba – Av. Francisco Pignatari Nº650

A Direção

Um comentário:

  1. bruna_dieguin@hotmail.com11 de agosto de 2010 às 14:03

    Eu sou muito interessada em fotografia, mais acho os cursos muito caros, e no centro de sao paulo, ou seja, muito longe. mais o principal mesmo é muito caro. o preço de uma faculdade. estou no 2° ano do ensino medio ,e gostaria MUITO de fazer curso de processos fotograficos na etec no ano de 2011 ,fui na secretaria, e um funcionario me disse que provavelmente nao terá processos fotograficos por falta de espaço na escola,sei que existem uns 40 alunos desisteressados, e fazendo curso obrigado pelos pais. e acho que eles nao merecem, poderia ter pelo menos 1 sala de processos fotograficos ,pois se no site diz qe tem esse curso na etec de carapicuiba ,deveria estar disponivel. nao comeei antes, pois estava no 1 colegial, nao é permitido. não consegui manda um email ,então tive que falar por meio de comentarios. gostaria muiiito que voces me respondessem . obrigado. e desculpem por falar um assunto que nao se enquadra no contexto do blog .
    meu nome é Bruna Passarelli, tenho 16 anos ,estudo no toufic joulian ,e quero muuiiitoooo ,fazer um curso de fotografia ,me ajudem :)

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.