terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma questão de empenho e competência...
Prezados Professores, Alunos e Servidores da Etec Carapicuiba
Alguns conceitos bem complexos foram se esclarecendo no decorrer de minha vida. Entre eles está o conceito de viver, tornando-se claro ser um eterno administrar de problemas, ora grandes ora insignificantes. A grandeza ou insignificância dos problemas depende, talvez, mais do estágio de maturidade em que nos encontramos para melhor resolvê-los. E a felicidade está em como enfrentamos esses problemas, podendo ser com pesar ou como desafio, estimulando nosso potencial criativo.
Essa maneira de perceber a vida está sendo aplicada e bem resume o dia a dia como Diretora desta Unidade de Ensino, que nos últimos meses, me encheram de alegria e de sensação de missão cumprida, mesmo com os constantes problemas que se apresentam infalivelmente todos os dias. E são essas sensações que alimentam e reenergizam para que continuemos nessa rotina. Foram motivadores:
- o resultado do SAI, apontando a Etec CP entre as melhores do Centro Paula Souza;
- o resultado do Vestibulinho 2/2010, constatando a nossa importância para a comunidade;
- a nossa Festa Junina do último dia 19.
Todos esses eventos exigiram e demonstraram o empenho dos Coordenadores, Professores, Alunos e Servidores e o planejamento do trabalho conjunto e harmonioso, com a contribuição de cada um para a obtenção de resultados de deixar a todos orgulhos. Isso se chama COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL.
Parabéns a todos nós, da Etec Carapicuíba. Somando a qualidade dos Trabalhos Interdisciplinares e dos TCC, estaremos fechando com chave de ouro este semestre!!
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.