sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agradecimentos Semana Paulo Freire

Bom dia Comunidade escolar!
Gostaria de agradecer aos alunos do 1º Módulo de Comunicação Visual que realizaram as atividades nos períodos da manhã e da  tarde sob a temática do Protagonismo Estudantil, obrigado pela dedicação dispensada. Obrigado alunos dos outros módulos que participaram das atividades sugeridas, debatendo, questionando, opinando...
Obrigado alunos que participaram do debate sob "Concepções de juventude" motivada pela Vídeoconferência do Centro Paula Souza (06/05) no período da manhã. Obrigado professor Noelsi pela colaboração e acompanhamento das atividades durante a videoconferência e à Coordenadora Marcela que acompanhou as atividades dando todo o suporte necessário. Alunos,  a voz de vocês e a visão crítica sob os assuntos referentes à família, juventude e direitos demonstrou o posicionamento crítico e o papel social que desempenham enquanto sujeitos e agentes transformadores da sociedade! Vamos criar outros momentos de debate! A equipe de Gestão Pedagógica acolhe as sugestões, são sempre válidas e bem vindas!
Gostaria de deixar claro a toda comunidade ETECana  que equívocos acontecem, mas a escola é o lugar onde não é pecado errar. Errar faz parte do processo de ensino e aprendizagem, peço consideração e desculpas se algo fugiu do planejado.
Obrigado professores que direta ou indiretamente acompanharam as atividades, com sugestões,opiniões e críticas, afinal, tudo é aprendizado. Com certeza, no próximo evento, coletivamente, seremos melhores. Gostaria de agradecer aos professores Eduardo (CV) e João que conduziram a atividade do período noturno, mediando o debate  e reflexão do Filme "Pro dia nascer feliz". Todo comprometimento deve ser exaltado, muito obrigado!
Agradeço também à Tânia por todo apoio dispensado, secretariando as atividades (listas de presença, reserva de equipamentos, colaboração na exposição das Fotonovelas, mural de reflexão com as frases de Paulo Freite, Videoconfêrencia, declarações etc). Agradeço também a equipe da limpeza e  a equipe da manutenção pela especial atenção dispensada nessa semana.
Sem a contribuição de vocês, essas atividades não aconteceriam!

Obrigado!
Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.