sexta-feira, 16 de abril de 2010

De olho na vacinação!!!

Comunidade escolar,
Não esqueçam de se atentarem aos prazos da vacinação da Gripe H1N1. Acesse o site http://www.vacinacaoinfluenza.com.br/site/conteudo/calendario.asp e veja o calendário. Agora a vacinação é para jovens de 20 a 29 anos, todavia, o período de vacinação foi prorrogado para Gestantes, crianças menores de 2 anos e pessoas com doenças crônicas. Toda comunidade precisa seguir as orientações quanto - não ficar em lugares com aglomeração de pessoas, lavar sempre as mãos com água e sabão, ao espirrar ou tossir tapar com lenço evitando as possibilidades de contágio etc.
Divulgue, vacine-se!

Um comentário:

  1. Caro blogueiro,

    A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 está em andamento e pretende vacinar 91 milhões de brasileiros. Porém, até agora foram vacinados pouco mais de 20 milhões de pessoas. Para aumentar esse número, contamos com sua ajuda para divulgar a vacinação de jovens de 20 a 29 anos, que irá até sexta-feira, 23/04. Preparamos diversos materiais que podem ser usados em seu blog para ajudar o Brasil nessa tarefa tão importante.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br .

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.