sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que é o APRENDIZ PAULISTA???

Conheça o Aprendiz Paulista

O programa Aprendiz Paulista tem como objetivo principal oferecer formação profissional ao jovem matriculado em cursos técnico-profissionalizantes no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.O Aprendiz Paulista é um Programa instituído pelo Governo do Estado, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho em parceria com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento. O propósito do Aprendiz Paulista é ser um intermediário gratuito entre alunos em busca de uma oportunidade para colocar em prática seu conhecimento técnico, e empregadores em busca de profissionais aprendizes, aptos a preencherem as vagas ofertadas. Pelo Programa, o jovem tem acesso às oportunidades de trabalho adequadas ao seu perfil e ao curso técnico que está realizando. Tudo de forma GRATUITA. O empregador também é beneficiado pelo Programa, pois preenche uma vaga em sua empresa com um aluno com o perfil adequado e SEM CUSTO. Desta forma, o Programa Aprendiz Paulista vem ao encontro das necessidades do jovem que está se preparando para ingressar no mercado de trabalho, e do empregador que necessita preencher sua vaga com o profissional-aprendiz qualificado.

Quem deve se cadastrar?

01. Ter entre 14 e 24 anos;
02. Estar regularmente matriculado e com freqüência efetiva no ensino técnico-profissional oferecido pelas unidades do Centro Paula Souza;
03. Estar cursando até o 3º semestre e
04. Não possuir vínculo empregatício.

Atenção! A idade máxima (24 anos) estabelecida como requisito para participação no Aprendiz Paulista não se aplica à pessoa com deficiência.É simples se cadastrar. As informações necessárias são: R.A (registro do aluno), RG, CPF, endereço, informações pessoais e profissionais.Não perca tempo: cadastre-se agora mesmo! Existe uma oportunidade esperando por você!

Para maiores exclarecimentos acessem o site: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp ou envie e-mails para estherneoli@gmail.com

Profa. Esther - Gestão ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.