terça-feira, 6 de outubro de 2009

PARCERIA INSTITUTO THOMAS JEFFERSON E CENTRO PAULA SOUZA

Cara comunidade ETECANA,
O Centro Paula Souza firmou parceria com o instituto Thomas Jefferson , para realização de Curso de Inglês Online. Inicialmente o curso é dedicado exclusivamente aos alunos do primeiro Semestre, independente do curso, Comunicação Visual ou Administração. O curso terá um tutor da unidade para exclarecimento de dúvidas e atendimento presencial e online. Os interessados, favor dirigir-se à secretaria da ETEC para realizar a inscrição. Participem, é uma ótima chance para ampliação de conhecimentos linguisticos da língua inglesa.
Participem!
Wagner

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Rafael Augustus e tenho uma dúvida gostaria de saber onde posso achar a apostila para estudar para o exame do 1° Semestre de 2010?
    Aguardo sua resposta, pois procurei em todo o site da Etec Carapicuiba e não encontrei nada parecido apenas provas e gabaritos.

    E-mail: rafael_augustus2009@hotmail.com

    Sem mas delongas. Grato Rafael Augustus

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e comentários que não se enquadram no contexto do blog serão recusados pelo moderador. Informe seu nome e sua turma e seu curso ou use os registros disponíveis para identificar-se.