quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estágio Logística

PROGRAMA DE ESTÁGIO Estamos em busca de novos talentos para nosso programa de estágio. 6 vagas Área da Logística: Auxiliar de Expedição Atuará na separação e conferência de materiais, organização e manutenção do estoque, entrega de mercadorias e entre outras atividades correlatas. Benefícios: Salário: 600,00 reais mensais Vale Transporte Cesta Básica Mais 51 cursos on-line (gratuitos) disponíveis para os estagiários. Local de Trabalho: Rua Santa Ifigênia - Centro 1. Horário de Estágio : Segunda a Sábado das 8 as 13 horas 2. Horário de Estágio: Segunda a Sábado das 13 as 18 horas Necessário:  Ensino médio  Bons conhecimentos em informática (WORD/EXCELL),  Notas satisfatórias em Português e Matemática  Ser ativo, educado e disponibilidade para aprender. Não é necessário ter experiência. Possibilidade de crescimento e efetivação a partir dos 18 anos ou após dispensa do Serviço Militar (a efetivação é concedida para pessoas merecedoras e se houver vaga disponível no momento.) Encaminhar os currículos para o e-mail: rh@elbran.com.br aos cuidados de Eliane ou pelo telefone (11) 3855-4459

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Reunião de Conselho de Escola

A Direção da Etec de Carapicuíba convida todos os membros do Conselho de Escola, Professores, Alunos, Funcionários e a Comunidade Escolar para  uma reunião  no dia 27 de novembro  de 2012, às 18h30min, no auditório da Etec Carapicuíba.

Pauta:  Eleição e/ou recondução dos membros;
            Cursos novos 2°/2013;
            Providências tomadas a respeito da enchente.




segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Aulas suspensas atividades na etec no dia 12/11/11 devido ao alagamento

Prezado(a)s,

As atividades da Etec Carapicuíba sede estão suspensas na data de hoje devido a novo alagamento. Não haverá aula nos períodos da manhã, tarde e noite na data de 12/11/12.

Na extensão EE Oscar Graciano - Aula Normal

Aguardem novas informações sobre o dia de amanhã.

att.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aulas suspensas na Etec Sede _ alagamento

Prezado(a)s Aluno(a)s,

Hoje (08/11) período noite e amanhã (09/11) período da manhã não haverá aula na Etec Carapicuíba Sede devido alagamento.

Prestação de Contas / Etec - Outubro 2012

À toda comunidade escolar:

Informamos que a Prestação de Contas de Despesas Miúdas - referente ao mês de Outubro de 2012 - está disponível no mural do bloco 1 da ETEC sede e no mural da Extensão EE Prof. Oscar Graciano.

Att,
Diretoria de Serviços

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Programa de Intercâmbio - Prazo até 16/11/2012

Bom dia, Boa tarde, ou Boa noite estudantes

Estão abertas as inscrições para o intercâmbio do Centro Paula Souza.

Se você tem boas menções em todos os semestres anteriores, além boa frequencia você pode (e  dever) se inscrever.

São 250 bolsas e cada escola pode inscrever até 5 estudantes,

Curso Imersão de Língua Inglesa nos Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia aos melhores alunos graduados da rede, no 2º semestre de 2012, com todas as despesas por conta do Centro Paula Souza.


 
Inscrições até 16 de novembro de 2012 no site:  http://intercambio.fatgestao.org.br


Boa sorte,