quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VAGAS DE EMPREGO




Função: Atendente – Poupatempo Carapicuíba

Requisitos:  Ensino Médio Completo
                     Maior de 18 anos
                     Conhecimento em Informática 

Interessados encaminhar currículo para o e-mail:
seleção@pro-jecto.com (colocar no assunto – Poupatempo Carapicuíba)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Comunicado: alteração do Calendário Escolar

Informamos que nosso calendário escolar foi alterado por determinação da Administração Central do CPS, em razão do disposto no Decreto Estadual n. 60.826, de 13 de outubro de 2014, que transfere a comemoração do Dia do Funcionário Público (dia 28/10) para a sexta-feira 31/10.

Assim, teremos aulas normalmente nos dia 27 e 28 de outubro. Em substituição, nosso expediente estará suspenso nos dias 31 de outubro e 03 de novembro.

27/10 e 28/10 - aulas/atividades normais

31/10 e 03/11 - suspensão das atividades

Atenciosamente,

Profa. Marcela Mendes

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Oportunidade de Estágio



Função: Jovem Aprendiz

Horário de trabalho: 09:00 às 15:15 (segunda à sexta-feira)

Local de trabalho: Alphaville/Barueri

Atribuições: Atuará na área financeira, contas a pagar e receber.

Salário: R$800,00

Benefícios: VT e VR (R$15,00/dia)

Enviar o currículo para:  clea.fonseca@unicacorp.com.br


Descrição: assinatura-CORP

Oportunidade de Estágio


terça-feira, 14 de outubro de 2014

Primavera do Saber e Festival de Animações 2014

A Etec de Carapicuíba realiza, há quatro anos, um evento cultural denominado "Primavera do Saber", que promove a integração de nossos diferentes cursos e da comunidade escolar. A edição de 2014 foi realizada no sábado, 27 de setembro, no auditório da Etec. O evento contou, neste ano, com nossa já tradicional feira de troca de livros, revistas em quadrinhos e mangás, para incentivo à leitura. Estimamos que foram trocados entres os alunos mais de 500 títulos literários diferentes. 
Durante o evento, mais três ações foram realizadas: a distribuição de sementes de flores (campanha "Plante uma Flor") para celebrar a chegada da primavera, o plantio de árvores nativas no campus e a distribuição, em primeira mão, do primeiro jornal da Etec de Carapicuíba - o Jornal Foco Etec, inteiramente produzido pelos alunos, professores e coordenação do curso técnico em Processos Fotográficos, como projeto interdisciplinar.
A grande estrela do eve​nto foi a apresentação do 8º Festival de Animações "Stop Motion" de nossa U.E. Os alunos dos cursos de Comunicação Visual, Multimídia e Processos Fotográficos apresentaram as animações criadas ao longo da Semana de Animações, com o apoio e orientação dos docentes dos cursos. As animações apresentadas foram premiadas dentre as diversas categorias criadas pelos professores e coordenadores do Festival, como incentivo à dedicação e criatividade de nossos alunos.
O evento foi aberto ao público e pudemos, por mais um ano, constatar seu grande sucesso.




Vaga de emprego