segunda-feira, 26 de agosto de 2013

INTRAGOV - COMUNICADO DO CENTRO PAULA SOUZA

Prezado aluno,

O Centro Paula Souza divulgou nota explicativa acerca da lentidão na INTRAGOV, verificada em todos os links das ETECs e FATECs, informando, ainda, que está buscando uma solução junto à Telefônica do Brasil  e a empresa ZScaler, nos Estados Unidos

Há reuniões agendadas entre as empresas acima citadas no próximo dia 28/08, para a busca de soluções para os problemas enfrentados pelas Unidades de ensino.

Atenciosamente,

Profa. Marcela Mendes


HORÁRIOS DAS COORDENAÇÕES - 2º SEMESTRE 2013

Caro aluno,

Clique aqui para ver a planilha com os horários das Coordenações do curso de Administração, dos cursos de Redes e Informática, da Extensão (localizada na EE. Professor Oscar Graciano) e Pedagógica.


Utilidade Pública - Interdição da Avenida Mario Covas - Novo Centro de Carapicuíba


Maquete:         http://www.youtube.com/watch?v=C717YWPEIxk


Fonte:  
http://www.carapicuiba.sp.gov.br/index.php/carapicuiba/noticias/detalle/av-mairio-covas-serai-interditada-para-obras-do-novo-centro-de-carapicuasba


A importante avenida da região central sofre interdição nesta sexta, 30, para dar continuidade ao projeto

As obras do Projeto Novo Centro de Carapicuíba continuam a todo vapor e a próxima etapa do empreendimento já tem data para acontecer. No próximo dia 30, a partir das 22h, a região central passará por mudanças no trânsito para que a nova fase da obra seja iniciada: a preparação da fundação e a fixação das estacas de sustentação da laje para o bulevar e a passagem de nível, que ficarão próximos ao Banco do Brasil.

O trecho que será interditado abrigará a passarela para pedestres que ligará o Calçadão ao bulevar, Terminal Rodoferroviário e às faculdades.  Por baixo da passarela, os veículos terão acesso por uma passagem de nível, que dispensará o uso de semáforos e faixas de pedestres.

Por conta da movimentação, a Av. Mário Covas será interditada em direção a Osasco. O fluxo será desviado e a rota alternativa vai passar pela Av. Celeste, seguindo pela Av. Miriam e, na sequência, a Av. Corifeu de Azevedo Marques retornando à via principal (Av. Desembargador Eduardo Cunha de Abreu) que é continuidade da Av. Mário Covas.

As mudanças terão sinalização especial para condutores e pedestres que transitam na área central. No dia 30, durante a interdição, agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão no local oferecendo as orientações necessárias. Placas informativas serão colocadas para ajudar a população a identificar os novos locais de parada dos ônibus.

Projeto Novo Centro

O Projeto Novo Centro prevê a construção de passarela, bulevar, passagem de nível da Av. Mário Covas e o novo terminal de ônibus com acesso à CPTM. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Carapicuíba e o Governo do Estado, por meio do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento).

As intervenções são as maiores já realizadas pelo FUMEFI até hoje e superam a marca de R$ 80 milhões. Até o momento, já foi demolido o antigo terminal, retirado o entulho e realizada a terraplanagem do terreno. Novas ruas foram construídas e hoje fazem parte do Sistema Viário da Lagoa. Para isso, foram necessárias a canalização do Córrego da Pedreira, a abertura e pavimentação de novas vias.

Com a construção do Terminal Rodoferroviário em andamento, que é parte do Projeto Novo Centro de Carapicuíba, a Av. Mário Covas terá maior fluidez de tráfego, sem semáforos e faixas de pedestres. A estrutura do novo terminal contará também com uma passarela ligando o Calçadão à Estação Ferroviária, às faculdades e ao Parque da Lagoa. Essa iniciativa trará grandes benefícios à população e nova dinâmica à região.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BIBLIOTECA - NOVOS LIVROS!

Caro Aluno,

A Biblioteca da escola recebeu novos títulos que já estão disponíveis para consulta!
São obras de interesse de todas as áreas, recebidas em doação, além de obras há muito esperadas para o eixo de Produção Cultural e Design. Confira as relações abaixo:

Livros de Interesse de Todas as Áreas

Produção Cultural e Design

Prestação de Contas - Julho / 2013

À toda comunidade escolar

Informamos que a prestação de contas de Despesas Miúdas de Pronto Pagamento, do período de Julho/2013, encontra-se disponível a todos os interessados em nossos quadros de aviso na Sede e Ext. Oscar Graciano.

Att. Diretoria de Serviços

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Oportunidade de Emprego - Professor de Inglês




Oportunidade de Emprego - Porto Seguro Cia Seguros Gerais

Vagas:  Operador de Teleatendimento

Requisitos necessários:

- ensino médio completo;
- maior de 18 anos;
- disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala;
- habilidade nas relações interpessoais e com atendimento telefônico;
- dinamismo, agilidade, boa comunicação.
Não é necessário experiência.

Oferecemos salário compatível com a posição e benefícios. As oportunidades são
para região central de São Paulo.

Peça ao seu amigo para se candidatar na vaga através do link:

http://www.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=768459&pp=https%3A//www.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D768459%26j%3Dt%26sslon%3D1

>>>>    Senha de acesso: EA2013.

Recrutamento e Seleção Porto Seguro

Desafio Inova Paula Souza de Ideias e Negócios


Inscreva seu projeto!!!

Informações:

www.desafioinovapaulasouza.com.br


desafio@inovapaulasouza.sp.gov.br



09/08/13 - Programa Embaixadores da USP - Inclusp, Pasusp.

Agradecemos a visita da Embaixadora da USP.  Foi uma grande oportunidade para conhecermos melhor esta instituição tão respeitada e seus programas de inclusão.

Para mais informações, clique nos links abaixo:




Inclusp, Pasusp e Embaixadores da USP:








sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quer ser um empreendedor?

Amanhã o Desafio INOVA Paula Souza de IDEIAS a NEGÓCIOS terá seu lançamento oficial através da Videoconferência que será veiculada pela REDE DO SABER.

O link para acesso aberto é:


ou, simplesmente acessar através do link: http://www.rededosaber.sp.gov.br

Essa plataforma permite que sejam formuladas questões online para nossa equipe.

Quando? Amanhã 08 de Agosto de 2013
Horário? das 14 às 16 horas
Onde? Portal REDE DO SABER

Não pode estar online no horário? Não fique triste...A gravação estará disponível tanto no Portal de Rede do Saber, como da INOVA Paula Souza e poderá ser assistida a qualquer momento.

Participe!

Duvidas? Entre em contato comigo pelo email: rochaas.d@gmail.com

quarta-feira, 7 de agosto de 2013



Atenção Alunos

CADASTRAMENTO DE ESTUDANTES PARA NOVO
BILHETE ÚNICO

Comunicamos que devido às alterações previstas para o sistema de cobrança de passagens todos os cartões de Bilhete Único Estudante serão substituídos por outros com tecnologia moderna, capaz de contemplar essas inovações.

A nova tecnologia permitirá que com um único cartão o usuário possa adquirir créditos eletrônicos dos tipos Comum, Escolar, Transporte e Mensal.

Diante disso, a partir de 2014, todos os estudantes que desejarem obter o benefício deverão portar o novo Bilhete Único Estudante, pois não será possível habilitar o cartão atual que ele possui.

Para viabilizar a troca do cartão é necessário que o estudante faça o cadastramento acessando o site http://bilheteunico.sptrans.com.br. A SPTRANS realizará a substituição a partir de outubro/2013, sem qualquer custo ao estudante.

Dessa forma, a fim de agilizar o processo de substituição do cartão, bem como para prevenir possíveis contratempos no início do ano letivo, solicitamos a colaboração dessa instituição de ensino no sentindo de divulgar a informação aos estudantes, incentivando-os a realizar o cadastro o quanto antes para garantir a tranquilidade e conforto durante o processo de solicitação do benefício para 2014.



Secretaria Acadêmica

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vaga - Aprendiz Paulista

Oportunidade de trabalho
- Local de Trabalho: Facesp - Rua Boa Vista, 53
- Pré Requisitos:
             - Cursando 1º ou 2º módulo na ETEC de administração
             - Idade: entre 16 e 20 anos
             - Sexo: indiferente
             - Disponibilidade para trabalhar à tarde
Interessados:
Daniela Cobos 
RH |  Recrutamento e Seleção 
(11) 3180-3515      www.acsp.com.br

Oportunidade de Estágio - Administração

Cargo: Assistente Administrativo

Local: Master Barreiras de Segurança
Salário: R$ 900,00
 
Horário: 08:00 as 17:48
 
Dias: Segunda a Sexta-feira
 
Benefícios: Vale transporte, cesta básica , convênio médico (a partir dos 03 meses de experiência). 
 
Empresa localizada na Estrada da Fazendinha  - Carapicuíba
 
Enviar currículo por email: fernanda@masterprotecao.com.br .

Carteirinhas 2º 2013 - Fotos

Caros Alunos,

     A empresa Gcard, responsável pelas carteirinhas escolares 2013, estará na escola nos seguintes dias para tirar as fotos dos alunos que não foram fotografados no ato da matrícula. Aqueles que pediram 2ª via também precisarão ser fotografados.


Sede: 9/8/2013 - das 10h30min às 21h.

 
Extensão Oscar Graciano: 8/8/2013 - das 19h às 21h.




                                                                                            Secretaria Acadêmica.