segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MATRÍCULAS 1º 2013 - 3ª chamada

CONVOCAÇÃO E MATRÍCULA - 28/1/2013 ADMINISTRAÇÃO MANHÃ - 8 VAGAS – 55 AO 62 TARDE – 11 VAGAS – 63 AO 73 NOITE – 18 VAGAS – 113 AO 130 COMUNICAÇÃO VISUAL MANHÃ - 5 VAGAS – 51 AO 55 TARDE – 4 VAGAS – 52 AO 55 NOITE – 9 VAGAS – 54 AO 62 CONTABILIBIDADE NOITE – 4 VAGAS – 50 AO 53 LOGÍSTICA NOITE – 10 VAGAS - 56 AO 65 REDES DE COMPUTADORES NOITE – 3 VAGAS - 51 AO 53

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MATRÍCULA 1º 2013 - 2ª CHAMADA

DATA DE CONVOCAÇÃO E MATRÍCULA: 23/24 DE JANEIRO DE 2013. ADMINISTRAÇÃO MANHÃ - 14 VAGAS – 41 AO 54 TARDE – 22 VAGAS – 41 AO 62 NOITE - 34 VAGAS – 79 AO 112 COMUNICAÇÃO VISUAL MANHÃ - 10 VAGAS – 41 AO 50 TARDE – 12 VAGAS – 40 AO 51 NOITE – 14 VAGAS – 40 AO 53 CONTABILIBIDADE NOITE – 10 VAGAS – 40 AO 49 LOGÍSTICA NOITE – 18 VAGAS - 38 AO 55 REDES DE COMPUTADORES NOITE - 12 VAGAS - 39 AO 50

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oportunidade de Trabalho

Atuação: Recepção de Clínica Médica particular
Salário em torno de R$ 1000,00
Jornada: 6h por dia (Seg a Sex)
Necessário experiência com público, boa fluência
Benefícios: VT / VR/ Cesta básica
 
Contato: Augusto
Fones: 9 8544-1701 tim/ 9 7559-8209 vivo
R Pereira Leite, 513 - Vila Madalena
 
Boa sorte!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MATRÍCULA ETEC CARAPICUÍBA 1º2013

HORÁRIO DAS 10H ÀS 20H LOCAL TODAS AS MATRÍCULAS, INCLUSIVE DOS CURSOS DA EXTENSÃO EE PROF. OSCAR GRACIANO, SERÃO REALIZADAS NA ETEC SEDE, LOCALIZADA NA AVENIDA FRANCISCO PIGNATARI – Nº650 / VILA GUSTAVO CORREA CALENDÁRIO • 21 E 22/01/13 - DIVULGAÇÃO DA 1ª LISTA DE CONVOCAÇÃO E MATRÍCULA • 23 E 24/01/13 - DIVULGAÇÃO DA 2ª LISTA DE CONVOCAÇÃO E MATRÍCULA • 28/01/13- DIVULGAÇÃO DA 3ª LISTA DE CONVOCAÇÃO E MATRÍCULA • 29/01/13 - DIVULGAÇÃO DA 4ª LISTA DE CONVOCAÇÃO E MATRÍCULA • 30/01/13- DIVULGAÇÃO DA 5ª LISTA DE CONVOCAÇÃO E MATRÍCULA Obs: O candidato classificado que não comparecer para a matrícula na data da convocação ou comparecer para a matrícula sem os documentos necessários perderá a vaga e não terá o ressarcimento do valor da taxa de inscrição. CURSOS DISPONÍVEIS ADMINISTRAÇÃO – MANHÃ/TARDE/NOITE (SEDE) COMUNICAÇÃO VISUAL – MANHÃ/TARDE/NOITE (SEDE) CONTABILIBIDADE – NOITE (EXTENSÃO EE PROF. OSCAR GRACIANO) LOGÍSTICA – NOITE (EXTENSÃO EE PROF. OSCAR GRACIANO) REDES DE COMPUTADORES – NOITE (EXTENSÃO EE PROF. OSCAR GRACIANO) VAGAS DISPONÍVEIS ADMINISTRAÇÃO MANHÃ - 40 TARDE - 40 NOITE - 78 COMUNICAÇÃO VISUAL MANHÃ - 40 TARDE - 39 CONTABILIBIDADE NOITE - 39 LOGÍSTICA NOITE - 37 REDES DE COMPUTADORES NOITE - 38 NOITE - 39 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS • Documento de identidade, fotocópia e apresentação do original ou autenticado em cartório, expedido pela Secretaria de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar ou cédula de identidade de estrangeiro (RNE) dentro da validade ou carteira nacional de habilitação dentro da validade com foto ( CNH – modelo novo) ou documento expedido por Ordem ou Conselho Profissional (exemplo: OAB, CREA, COREN, CRC e outros); • Para os candidatos que concluíram o ensino fundamental regular – histórico escolar com certificado de conclusão do ensino fundamental, uma fotocópia simples com apresentação dos originais OU declaração de conclusão do ensino fundamental, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos, documento original; • Para os candidatos que concluíram ou estão estudando o ensino médio regular - histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio, uma fotocópia simples com apresentação do original OU declaração de conclusão do ensino médio, assinada por agente escolar da escola de origem, documento original OU declaração que está matriculado a partir da 2ª série do ensino médio, documento original; • Para os candidatos que concluíram ou estão estudando o ensino de educação de jovens e adultos - EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA - histórico escolar, com certificado de conclusão do Ensino Médio, uma fotocópia simples com apresentação do original OU declaração de conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos, documento original OU declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre da EJA, documento original OU 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, uma fotocópia simples com apresentação do original OU boletim de aprovação do ENCCEJA emitido e enviado pelo MEC, uma fotocópia simples com apresentação do original OU certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas, emitido e enviado pelo MEC, uma fotocópia simples com apresentação do original OU documento(s) que comprove(m) a eliminação de no mínimo 4 (quatro) disciplinas, uma fotocópia simples com apresentação do original; • Para os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM – Certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio, expedido pelos Institutos Federais ou pela Secretaria de Educação do Estado correspondente. • CPF, fotocópia e apresentação do original ou autenticado em cartório; • 2 (duas) fotos 3x4 recentes e iguais; • O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar declaração escolar OU histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em instituições públicas, uma fotocópia simples com apresentação do original. OUTRAS INFORMAÇÕES (11)4184-8404/4184-8408 R: 727/729

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estágio Infra Estrutura e Redes

Consultoria de TI de pequeno Porte, localizada na Cidade de Osasco, contrata para início imediato, estagiário para a área de Infra Estrutura e Redes. Cursando 2ºano Engenharia da Computação e/ou Técnico em Redes de Computadores Conhecimentos em: Manutenção e montagem de computadores Instalação de Sistemas operacionais(Windows Server 2003/Linux) Instalação de Softwares(Office/ Anti Virus/ entre outros) Configuração de email(Outlook) Cabeamento de redes Configuração de TCP/IP Curso de Office Configuração de rede Wireless Oferecemos: Bolsa Auxílio de R$ 750,00+Vale Transporte e Refeição Para trabalhar das 09:00 as 16:00 com 01 hora de intervalo (Seg a Sex). Osinteressados devem encaminhar currículo para: rh@rccuniverso.com.br - aos cuidados de Valéria

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Funcionamento Secretaria Acadêmica ETEC

Caros alunos, O atendimento da Secretaria Etec no período de férias será das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira. A publicação das menções finais do 2º 2012 está disponível no mural da sede. Revalidações de transporte e rematrículas podem ser feitas diariamente, no horário de atendimento. Os telefones da escola estão com problema por conta da enchente. Encaminhem dúvidas para secretaria@eteccarapicuiba.com.br.

Requisição e Revalidação do Cartão Bom Escolar, PEC, BEM e SPTRANS

Caros alunos, Para requerer, isto é,solicitar pela primeira vez, o cartão Bom Escolar, PEC, BEM e SPTRANS compareça na Secretaria Acadêmica da ETEC Sede ou encaminhe e-mail para paulatayz@gmail.com solicitando esclarecimento. Para revalidar, ou seja, reativar o cartão solicitado no semestre anterior, o aluno deve solicitar junto a Secretaria da ETEC Sede, deve comparecer ou enviar e-mail para paulatayz@gmail.com. A partir do cadastro o aluno deverá seguir as orientações: - BOM: acessar, após 48 horas de solicitação junto a secretaria acadêmica, o site www.emtu.sp.gov.br/passe, imprimir o boleto , efetuar o pagamento e entregar na Secretaria da Etec juntamente com a documentação solicitada e descrita no boleto; - SPTRANS: acessar o site estudante.sptrans.com..br, 48 horas após a solicitação junto a secretaria será feito o cadastro do aluno que deverá entrar no site após 48 horas, imprimir o boleto, efetuar o pagamento e aguardar a chegada do cartão na secretaria da escola; - PEC: Solicitar uma declaração de matrícula para a Secretaria Acadêmica da ETEC Sede. Após o recebimento da declaração, entregar toda a documentação solicitada no posto de atendimento PEC; - BEM: Solicitar uma declaração de matrícula na Secretaria Acadêmica da ETEC Sede. Após o recebimento da declaração, entregar toda a documentação solicitada no posto de atendimento BEM.