terça-feira, 28 de junho de 2011

FERIADO MUNICIPAL - 29/06

COMUNICADO PARA OS CURSOS DA ETEC CARAPICUÍBA SEDE E EXT. OSCAR GRACIANO:

Devido ao Feriado Municipal de Carapicuíba e como previsto no calendário escolar, no dia 29/06 - quarta NÃO HAVERÁ AULA em nenhum período da Etec Sede e Ext. Oscar Graciano.

Por se tratar de um feriado municipal de Carapicuíba, as atividades ocorrerão normalmente na Ext. São Lourenço da Serra.

Na quinta-feira dia 30/06 ocorrerá aula normalmente para todos os cursos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Oportunidade de Trabalho - Design

Local de trabalho: Empresa de acrilico busca profissional para criação de produtos, localizada na Vila São José - Osasco (próximo ao Clube dos Sargentos)

Horário: 8h às 18h / Segunda a Sexta

Salário: Aberto a negociação

Benefícios: vale transporte + assistência médica + odontológica

Interessados devem entrar em contato pelo telefone: 9667 8434 - falar com Jane

quarta-feira, 22 de junho de 2011

COLETA SELETIVA

CI Etec Cp Nº 40/2011

Informamos à Comunidade Escolar que teve início outra etapa do projeto Coleta Seletiva de Materiais no Campus Etec/Fatec Carapicuíba, agora em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente deste Município.

As Ecobags, que receberão os materiais recicláveis, foram instaladas e, conforme a necessidade, serão levadas e trocadas por outras vazias.

Para o sucesso do projeto precisaremos da colaboração de todos com uma atitude muito simples: dar o destino correto aos materiais recicláveis. O incentivo à aquisição desse hábito pode ser uma importante e efetiva contribuição de cada um.

Importante!
As lixeiras cor amarela são para metais recicláveis. Ex: latas de alumínio.
As lixeiras cor vermelha são para plásticos. Ex: garrafas, copos e canudinhos.
As lixeiras cor azul são para papéis.
As lixeiras cor cinza são para materiais que não podem ser reciclados.

A natureza agradece.

Profa. Silvia Queiroz
Dir. Etec Cp

Rematrícula 2º 2011

Caros Alunos,

Na próxima semana, entre os dias 27/6 e 01/7, estaremos realizando a rematrícula para o 2º semestre de 2011 e todos os alunos devem comparecer na Secretaria para assegurar a vaga no próximo semestre.

Alunos das extensões devem procurar as Secretarias dos locais onde estudam, ou seja, na EE Prof. "Oscar Graciano" procurar pelo Emerson e em São Lourenço da Serra procurar pelo Wlademir. Os alunos dos 3ºs módulos com PP´s de módulos anteriores também precisam efetuar a rematricula para cumprí-las no prómixo semestre e assim concluir o curso.

Obs: Pessoas que ainda não entregaram algum documento ou aquelas que precisam fazer algum alteração nos dados de cadastro também poderão procurar a Secretaria neste período.

Em caso de dúvida procurar a Secretaria Acadêmica.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Feira de Profissões na Escola Estadual Toufic Joulian


Veja fotos da participação da Etec Carapicuíba na Feira de Profissões promovida pela E. E. Toufic Joulian









Intercâmbio Cultural - O SELECIONADO

Parabéns aos alunos dos 3°s módulos inscritos para o Intercâmbio Cultural EUA.

Um parabéns especial para os alunos da Extensão da Etec Cp em São Lourenço da Serra, dos cursos de Logística e Administração, por apresentarem os melhores rendimentos escolares entre todas as turmas! Dos cinco selecionados, 04 foram alunos do curso de Logística e o primeiro lugar foi do aluno de Administração Vitório Pavan.

Boa sorte Vitório e parabéns pelo seu histórico como aluno. Toda a coordenação/direção e corpo docente saúda sua vitória.



A intenção do Centro Paula Souza é promover essa programa semestralmente, por isso, no próximo semestre tem mais uma seleção de alunos (as) para uma viagem.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Circuito Sesc de Artes 2011 em Carapicuíba

No próximo domingo, 19, o Parque dos Paturis se tornará ponto de encontro cultural e artístico com o Circuito SESC de Artes 2011. A partir das 14h30, quem for ao Parque encontrará uma série de atividades para a população de Carapicuíba interagir e acompanhar.

Segue abaixo a programação:

14h30 - Circo - Uma Surpresa para Benedita
15h - Artes Visuais - Jogo Acervo SESC de Arte Brasileira
15h - Artes Visuais - Câmera Ambulante
15h - Performance - É Crédito ou Débito?
16h - Literatura - Canto a Canto
17h - Dança - O Corpo é a Mídia da Dança
18h - Teatro - Negrinho do Pastoreio
19h - Artemídia - Caixa Prego
19h - Especial - Videorrepórter
20h - Música - Orquestra Contemporânea de Olinda

Não percam!!!!

fonte: www.carapicuiba.sp.gov.br

terça-feira, 14 de junho de 2011

GREVE ENCERRADA!

A Greve foi encerrada!

Sendo assim, a partir de amanhã, quarta-feira, 15/06/2011, todas as atividades pedagógicas serão retormadas no curso de Comunicação Visual e Processos Fotográficos em todos os módulos e turmas.

Estão sendo estudadas propostas para o calendário de reposições. Em breve estas propostas serão apresentadas para os alunos e divulgadas devidamente para a comunidade escolar.

Aguardem mais informações via este blog.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestibulinho 2º semestre de 2011

Etecs divulgam locais de exame


Os candidatos que se inscreveram no Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 2º semestre de 2011 já podem conferir a lista de locais do exame no site www.vestibulinhoetec.com.br. A prova, que acontece no próximo domingo, dia 19 de junho, às 13h30, terá quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.


Para fazer a prova, é preciso levar:


· caneta esferográfica de tinta preta ou azul


· lápis preto nº 2,


· borracha


· régua


· documento original: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro.


O exame terá 50 questões de múltipla escolha, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.


O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 19 de junho, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br


Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Campanha do Agasalho 2011

No hall de entrada do campus Etec/Fatec está disponível uma caixa para a doação de agasalhos, cobertas, roupas em geral que possam aquecer aqueles que mais precisam...

Vistam-se de solidariedade e doe aquilo que está ocupando espaço em seu armário.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oportunidade de trabalho - Assistente Contábil / Administração

CURSANDO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU CURSOS CORRELATOS.

EXPERIÊNCIA DE 1 ANO EM ROTINAS CONTÁBEIS GERAIS.

20 VAGAS EFETIVAS PARA ATUAR NA PRICEWATERHOUSECOOPERS – PWC UNIDADE TAMBORÉ/ BARUERI.

INTERESSADOS, FAVOR ENCAMINHAR CV PARA CRISTIANE COPPOLA – ALPHAWORK (c.coppola@alphawork.com.br) ASSUNTO – VAGA PWC ou entrar em contato através do telefone 3644-4477.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Retorno às atividades - informações complementares

Alunos,

O próximo ato previsto para as manifestações dos professores será uma Aula Pública no Vale do Anhangabaú nesta quinta-feira, 02/06.

Assim, as atividades escolares nesta semana acontecerão nos dias 01/06 e 03/06.

Maiores informações na escola.