segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Publicação das Notas

Olá pessoal,

Bem sei que todos estão de férias e sem muita vontade de se preocupar com a escola, mas não se esqueçam de passar por aqui para saber as notas do 2º 2010.

As publicações do Conselho Final já estão disponíveis no mural da Secretaria Acadêmica!

Feliz 2011!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vaga Efetiva - Administração

Auxiliar Administrativo

Perfil:
- acima de 20 anos - feminino
- Ensino Médio Completo
- Experiência anterior será diferencial
- Conhecimento em Informática

- Salário: 750,00 + vale transporte
- Horário de trabalho: segunda a sexta, sendo segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00


Os interessados devem ligar para Njila RH, tel 4164-3532 - falar com Flavia.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Intercâmbio Cultural



Hoje no Palácio dos Bandeirantes aconteceu a cerimônia de lançamento do programa de Intercâmbio Cultural para os EUA.
Tivemos 19 inscritos no programa, onde a aluna Aline Monique (3°CV-manhã) foi selecionada pelo Centro Paula Souza para a viagem que ocorrerá em 2011.

Mais informações no site: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/

Parabéns Aline!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vaga para Auxiliar de Logística

Vaga para Auxiliar de Logística, empresa Columbia Storage Int. de Sistemas Ltda, com sede em Alphaville – Barueri. Perfil do candidato:

Auxiliar de logística Sexo: masculino
Idade: 18 a 22 anos
Ensino médio completo, cursando curso superior em logística.
Conhecimento em informática (Word, Excel, email, internet)
Tarefas:
- auxiliar no recebimento e conferência de mercadorias
- auxiliar na contratação de transportes
- auxiliar no despacho de mercadorias
- auxiliar no controle do estoque (equipamentos e peças)
- auxiliar na emissão de NFs (peças)
- atualização dos controles internos do depto.

Para os interessados enviar currículo para alir.daniel@columbiastorage.com.br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Doação de presentes para crianças da ONG “AMAMOS”


Funcionários de vários departamentos da ETEC/FATEC Carapicuíba participaram da campanha de doação de presentes de Natal para crianças residentes na instituição “AMAMOS – Associação de Munícipes para Amparo do Menor Osasquense”.

A campanha, organizada pela própria instituição, estimulou cada voluntário a “adotar” uma criança em uma lista e presenteá-la com uma peça de roupa e um sapato. Os presentes serão entregues na festa de final de ano organizada pela ONG e alguns voluntários também participarão da entrega às crianças.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Curso de Inglês a Distância - IBM e Centro Paula Souza

Alunos,

A IBM, em parceria com o Centro Paula Souza, disponibilizou um curso de Inglês a Distância: o ‘English4Smart’. De acordo com a IBM, o programa "é voltado ao inglês utilizado no mundo dos negócios e seu conteúdo foi desenvolvido pelo instituto de idiomas União Cultural Brasil Estados Unidos.

Existem restrições ao uso:

1. Todo aluno de TI, quer seja de FATEC ou de ETEC, pode fazer o curso o tempo online, pois a plataforma da IBM está à disposição e foi programada para isso;
2. Alunos, professores e funcionários de outros cursos devem fazer o curso em sua versão OFFLINE.
3. Não é aconselhável a instalação do CDS em máquinas de laboratórios de FATEC e ETECS, pois o programa só permite a utilização de um único usuário por máquina;
4. Aconselhamos que o curso seja utilizado como uma atividade extraclasse nas FATECs e ETECs, por tratar-se de método de ensino-aprendizagem a distância “self-study” que não conta com o auxílio de um tutor. Há monitores à disposição somente para problemas técnicos;
5. Não temos limite de licenças, todavia, aconselhamos que a metodologia seja empregada considerando as características do curso: modalidade a distância, com foco em inglês para negócios, sem tutoria e que pressupõe um conhecimento prévio da língua.
O aluno que se enquadrar nessas condições pode retirar o CD do curso na coordenação, mediante protocolo de recebimento.
link do curso ENGLISH4SMART.
http://www.tismart.com.br/

Rematrícula

Caros Alunos,

Não se esqueçam de efetuar a rematrícula na próxima semana, de 13 a 17 de dezembro.


Vale lembrar que o aluno que não comparecer para rematricular-se nos dias propostos pelo calendário escolar perderá o direito à vaga no semestre seguinte e, consequentemente, não poderá estudar.



OBS: No dia 17, das 14h às 17h, a Secretaria estará fechada!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CONVITE - TCCs 2010

Convite

Os alunos concluintes dos cursos Técnicos em Administração, Contabilidade, Logística e Marketing, os Docentes e a Direção da ETEC Carapicuíba, têm o prazer em convidar V.Sa. para prestigiá-los nas apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).
As apresentações ocorrerão no dia 15 de dezembro de 2010, a partir das 11h00 para o 3º Módulo de Administração matutino, 15h para o 3º Módulo de Administração vespertino e 19h30 para os 3º Módulos de Administração, Contabilidade, Logística e Marketing noturnos.
Contamos com vossa presença para realização deste importante evento, que marcará o inicio da carreira profissional dos alunos.
Local: Avenida Francisco Pignatari, 650, Vila Gustavo Correa, Carapicuíba/SP.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

+ CINEMA + TEATRO NA ETEC DIA 11/12

Vagas na área de Logística

Vagas para AUX. DE LOGÍSTICA, os locais de trabalho são: Alphaville, Osasco e Itapevi.

Vaga 1 (MASCULINO)
Cargo: Auxiliar de Logística
Requisitos: Maior de 18 anos, com reservista, com ou sem experiência em logística.
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando.
Benefícios: VT, VR, Convênio odontológico (de imediato), convênio médico após 6 meses, seguro de vida.
Vale transporte: 3 conduções ida + 3 volta = 6.
Salário: R$ 667,00


Vaga 2 (MASCULINO)
Cargo: Conferente/logística
14 pessoas para trabalhar em Perus, km. 26,5 anhanguera, em frente ao pedágio.
5 - das 06:00 as 14:00
9 - das 14:00 as 22:00
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando.
Benefícios: VT, VR, Convênio odontológico (de imediato), convênio médico após 6 meses, seguro de vida.
Salário: R$ 936,36


Pode solicitar que os CV’s sejam enviados para ( luan.silva@grupotpc.com / michelli.curado@grupotpc.com )
Telefones para agendar entrevista: 3303-4787 ou 3303-4788.