quarta-feira, 28 de julho de 2010

Oportunidade de Estágio - Administração

RAMO DA EMPRESA
Área de Saúde

CURSOS
Técnico em Administração;
Técnico em Gestão Empresarial.

REQUISITOS
Concluir do 1° semestre de 2011 ao 1° semestre de 2013.

BENEFÍCIOS
Bolsa Auxílio de R$ 415,00/mês;
Auxílio Transporte;
Cesta Básica;
Recesso Remunerado;
Possibilidade de Efetivação

HORÁRIO E LOCAL DE ESTÁGIO
De Segunda a Sexta-feira, das 14h às 20h com 15 minutos de intervalo.
Alphaville - Barueri

Anote o código: 47938 e ligue para (11) 3514-9300.
Cadastro gratuito e consulta de vagas: www.nube.com.br

terça-feira, 27 de julho de 2010

Volta às aulas!




Tenho certeza que as férias estão muito boas...

mas não se esqueçam que as aulas voltam na quinta-feira, 29/7/2010!!!!

Bom retorno para todos!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oportunidade de Estágio - Administração

Multinacional Brasileira do Segmento Siderúrgico busca Estagiário(a) Téc. em Administração

- Cursando 1º ou 2º Módulo
- Bons conhecimentos de Excel

Empresa Oferece: Bolsa Auxilio (R$ 714,00) + Assistência Médica + Convênio Farmácia + VR + VT + Seguro de Vida

Local: Cotia / Cumbica (Guarulhos) / São José dos Campos

Enviar o currículo COM URGÊNCIA para daniela@trajetoriarh.com.br

Cód: ESTÁGIO TÉCNICO ADM – NOME DA CIDADE

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Local de Matrícula 2º semestre 2010

Atenção candidatos convocados:
As matrículas de todos os cursos,
ETEC sede e Extensão EE Prof. "Oscar Graciano",
serão realizadas na ETEC Carapicuíba sede,
Avenida Francisco Pignatari, nº650 - Vila Gustavo Corrêa, das 10h às 20h.
As datas de chamadas e os documentos necessários
estão relacionados em postagem anterior.
Outras informações através dos telefones: 4184-8404/4184-8408 r: 727/729

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Local de Matrícula

Atenção candidatos convocados,

As matrículas de todos os cursos, ETEC sede e Extensão EE Prof. "Oscar Graciano", serão realizadas na ETEC Carapicuíba sede, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº650 - Vila Gustavo Corrêa / Carapicuíba, das 10h às 20h.

Outras informações através dos telefones: 4184-8404/4184-8408 r: 727/729

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Obrigatoriedade do Exame de Suficiência

Registro no CRC SP poderá ser feito até 30 de julho. A partir de 2 de agosto, só com Exame de Suficiência. A Lei nº 12.249, de 11 de junho de 2010, trouxe várias modificações ao Decreto-lei nº 9.295/1946, entre elas a obrigatoriedade do Exame de Suficiência para registro em CRC. Por determinação do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), o CRC SP fará o registro de Técnicos em Contabilidade e bacharelandos em Ciências Contábeis, que tenham concluído seus cursos em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), até o dia 30 de julho de 2010. A partir de 2 de agosto de 2010, o registro profissional só será feito para quem se submeter e for aprovado no Exame de Suficiência, que será realizado no segundo semestre deste ano, em data a ser determinada pelo CFC. Para agilizar o procedimento, os profissionais podem fazer o pré-registro acessando o Portal do CRC SP, onde estão também relacionados os documentos necessários para obtenção do registro.

Perda de Direito à vaga!

Os alunos descritos abaixo perderam o direito à vaga no 2º semestre de 2010 pela não efetivação da rematrícula, realizada entre os dias 28/6/2010 e 02/07/2010.

1º Comunicação Visual
Lucas dos Santos Cavalcante
Marcos Antonio Ribeiro de Oliveira

1º Logística
Arthur de Mello Castro

1º Administração
Juliana Mauricio de Souza
Simone Viegas de Pinho Moura
Emerson Alves Isquerdo

1º Marketing
Jessica Aparecida Gervoni

No entanto, de acordo com Sistema de Procedimentos Acadêmicos do Centro Paula Souza - mantenedor das ETECs, nada os impede de voltar no próximo semestre, desde que haja disponibilidade de vagas e os mesmos efetuem a rematrícula na data proposta pelo calendário da unidade escolar.

Esclarecimento Matrícula - Número de Convocados

Nem todos sabem, mas a quantidade de candidatos convocados para a matrícula depende do número de alunos retidos matriculados do semestre anterior. Para conhecimento de todos, segue lista com número de vagas disponíveis por turma:

1º Administração - manhã: 36;
1º Administração - tarde: 39;
1º Administração - noite: 38;
1º Comunicação Visual - manhã: 40;
1º Comunicação Visual - tarde: 40;
1º Comunicação Visual - noite: 39;
1º Contabilidade - noite: 38;
1º Logística - noite: 39.

Parabéns aos aprovados e fica a dica, estudem bastante para que no próximo semestre todas as vagas estejam disponíveis para os calouros!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Matrícula 2º 2010!

A lista geral de classificação está disponível no site http://www.vestibulinhoetec.com.br/ e pode ser acessada através do link http://www.vestibulinhoetec.com.br/classificacao/default.asp

As matrículas de alunos que estudarão na ETEC Carapicuíba Sede e Extensão EE Prof. "Oscar Graciano" serão realizadas entre os dias 15 e 23 de julho, de acordo com a classificação e a disponibilidade de vagas. Confira:

1ª lista de convocação e matrícula - 15 e 16 de julho
2ª lista de convocação e matrícula - 19 e 20 de julho
3ª lista de convocação e matrícula - 21 de julho
4ª lista de convocação e matrícula - 22 de julho
5ª lista de convocação e matrícula - 23 de julho

O local reservado para receber os novos alunos e/ou seus representantes será a SALA 09 do BLOCO 1 (no primeiro bloco de salas de aula, primeira porta à direita), das 10h às 20h, na ETEC sede localizada na Avenida Francisco Pignatari, 650 - Vila Gustavo Corrêa / Carapicuíba.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula, fornecido pela Etec, preenchido e assinado (se o candidato tiver menos de 16 anos, seu responsável legal deverá assinar o documento na hora da matrícula); cópia simples com apresentação do original do RG; cópia simples com apresentação do original da certidão de nascimento; cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio; ou documento original da declaração de conclusão do ensino médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do ensino médio e duas fotos 3x4 recentes e iguais.Quem fizer ou já tiver concluído o ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), deve levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de conclusão do ensino médio ou documento original da declaração de conclusão do ensino médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos ou declaração que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA ou cópia simples com apresentação do original de dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou boletim de aprovação do Encceja emitido e enviado pelo MEC ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas, emitido e enviado pelo MEC. O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública, se convocado para matrícula, deverá, obrigatoriamente, levar a cópia simples com apresentação do original da declaração escolar ou do histórico escolar, contendo o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola, para comprovar que cursou integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em instituições públicas.

Maiores informações através dos telefones: 4184-8404/4184-8408 r: 727/729

Comunicado aos alunos do curso de Contabilidade

Registro no CRC SP poderá ser feito até 30 de julho.
A partir de 2 de agosto, só com Exame de Suficiência


A Lei nº 12.249, de 11 de junho de 2010, trouxe várias modificações ao Decreto-lei nº 9.295/1946, entre elas a obrigatoriedade do Exame de Suficiência para registro em CRC.

Por determinação do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), o CRC SP fará o registro de Técnicos em Contabilidade e bacharelandos em Ciências Contábeis, que tenham concluído seus cursos em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), até o dia 30 de julho de 2010.

A partir de 2 de agosto de 2010, o registro profissional só será feito para quem se submeter e for aprovado no Exame de Suficiência, que será realizado no segundo semestre deste ano, em data a ser determinada pelo CFC.

Para agilizar o procedimento, os profissionais podem fazer o pré-registro acessando o Portal do CRC SP, onde estão também relacionados os documentos necessários para obtenção do registro.

Solicitação de Passe Escolar!

Atenção alunos,

O prazo para a solicitação de passe escolar na Secretaria Acadêmica é 13/8/2010!

Lembramos que o período entre o envio dos formulários para as empresas de transportes pela escola e o recebimento das carteirinhas varia entre 30 e 40 dias. Não marque bobeira!!!!

ETEC INCLUSÃO: Curso de Alfabetização de Adultos

A ETEC Carapicuíba, através de uma parceria com a Prefeitura do Município de Carapicuíba, terá duas salas de alfabetização de adultos no segundo semestre de 2010!

As aulas serão ministradas aos sábados, no período da manhã e o intuito é atender toda a população, aproveitando a localização próxima dos terminais de ônibus e trem como facilitador para os alunos.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da ETEC, de segunda a sexta, das 10h às 20h!

Ajude-nos a divulgar!!!

Maiores informações: 4184-8404 / 4184-8408 r: 727 / 729

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Oportunidade de Estágio - Administração ou Contabilidade

COD. NO SITE: 1460

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Alphaville

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Para se candidatar acesse: http://gh.campaignsender.com.br/registra_clique.php?id=H30066341377589&url=http%3A%2F%2Fwww.gestaohumana.com.br%2F

Oportunidade de Estágio - Administração ou Contabilidade

COD. NO SITE: 1446

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Osasco

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Para se candidatar acesse: http://gh.campaignsender.com.br/registra_clique.php?id=H30066341377589&url=http%3A%2F%2Fwww.gestaohumana.com.br%2F

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rematrícula 2º 2010!

Atenção alunos!

Não se esqueçam que o prazo para a rematrícula termina amanhã (02/7/2010)!